Um dia eu bato em Deus

Posted by Sávio Luís On sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010 0 comentários

Um dia eu vou bater nEle mas naum sei se vai ser por raiva ou por amor. Sério dá vontade de bater nEle mesmo, mas naum porque eu esteja irritado com Ele ou com tudo. Mas porque dá uma vontade de dar uma lição nEle, porque por mais que eu peque na mesma coisa durante dias, Ele diz naum tem problema eu te amo do mesmo jeito.

Dá até vergonha de receber esse amor, sacas? O amor de alguém Todo Poderoso, Maior que tudo por seres infinitamente menores, isso constrange, dá vergonha. Um ser perfeito, puro, limpo que ama seres super falhos até parece burrice, loucura melhor dizendo mas por essa loucura é que eu estou vivo hoje, estou limpo e livre.

Eu posso até sentir raiva desse amor mas naum consigo viver sem ele, e eu nem deveria sentir raiva pois agora por esse amor tudo é mais fácil, ainda bem que eu vivo na era da graça porque se fosse na lei, vixe tava mortinzin.

Eu não sei se Ele é muito bommm, bobo ou burro. Mas eu acho que é Ele é muito bom porque Deus é TDB(o gíria antigaa) mas é o que define o que Ele realmente é.

Depois eu falo mais desse amor lindo, em outro post. Mas por mais que seja duro aceitar e melhor e não aceitar é mais burrice. Já que Ele me aceita de volta eu vou voltar mais uma vez sempre que necessário.
Pai obrigado por ser muito bom!

0 comentários:

Postar um comentário