Acabou o que era doce

Posted by Sávio Luís On terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 0 comentários

É as férias acabaram pra mim, mas se for ver aula mesmo só tem depois do Carnaval,brasileiro é muito preguiçoso mesmo. Mas agora mexer com o blog vai ser mais difícil ainda mas sem problema, eu dou um jeito.
As aulas começaram a festa da criançada acabou e pra mim volta a mesmice da escola, a série muda mas é incrível como as coisas continuam do mesmo jeito e pra melhorar vem o Carnaval o festinha chata e sem valor,mas tem uma coisa boa: uma semana sem aula daí nem dá pra sentir saudades das férias.

Falando em Carnaval eu vou postar uma brincadeirinha que eu fiz, sabe aquelas marchas antigas de Carnaval como: olha a cabeleira do zezé, mamãe eu quero mamar e outras tantas- eu fiz uma nova versão pros dias modernos a versão METALLL! Eu achei interessante postar isso, nos próximos posts elas estarão,só falta converter o arquivo e também fiquem de olho no  versículo da semana,sempre atualizado- e também na recomends de bandas. Até a próxima. God Bless!

0 comentários:

Postar um comentário