Carnaval a melhor festa do mundo

Posted by Sávio Luís On segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 0 comentários

O Carnaval sim é a melhor festa do mundo mas é pra quem naum sabe o que é bom. Uma festa onde só tem música ruimm, onde se prega a prostituição, onde o objetivo é ser o maior, o melhor. Por exemplo nos desfiles das escolas de samba qual é o objetivo? Ser a melhor,mas não tem só isso no carnaval tem também os trios eletricos e sabe qual o objetivo? Ver quem peca mais, é isso sim e mesmo que naum for as pessoas vão pra lá vão com a constante intenção de pecar[existem execeções]mas enfim é uma festa pra quem naum quer Deus, é osso aturar isso todos os anos.
É a mesma coisa todo ano, o pior é a quarta feira de cinzas né? A pessoa faz besteiras, peca mais do que o normal e depois passa cinza na cabeça e pronto[acho que é assim, se num for me avisem] cadê Jesus nisso, só Ele que pode perdoar e porque tem que pecar?
O carnaval é pra se preparar pra quaresma, mas porque tem que ter uma despedida da carne? Nãum é uma ideia tão ruim mas o que me deixa irritado é porque tem que ser todo ano e desse tamanho daí se perdeu o objetivo que já é um tanto quanto duvidoso. Eu realmente odeio coisas que saem do motivo proposto, é triste isso.
E agora o que me deixa mais irritado é que a minha cidade vai voltar a ter isso, e por isso espero que chova nos dias de festa tudo, nus porque esse prefeito tem que fazer a cidade dar esses passos pra trás? Mas agora naum adianta reclamar só orar é o que posso fazer pra melhorar. God Bless! E você que leu isso e pretende  pular carnaval pense um pouco antes se vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário