Oi?!

Posted by Sávio Luís On sábado, 13 de fevereiro de 2010 0 comentários

Eu amo esse blog, pois é uma terapia purinha e além de ser um otimo escape, mas enfim faz tempo que eu não dou um oi pra vcs,fazendo só posts de rotina sem me expressar como eu, nãum ter esse dialogo, sabe isso significa muito pra mim[quem é esse?!?]. Testando a postagem automática se você leu essa baboseira e ler o resto quer dizer que deu certo.
Mas enfim pessoas, animais, ou seja lá o que você for e lê este blog,quero dizer um obrigado, e também que eu tenho cada ideia pra esse trem aki.Podcast, rádio e outros tantos mas vou deixar com o tempo isso.
Ah, se vocês não perceberam eu mudei o layout, cansei-me dakele láa, tava muito cansativo daí eu troquei por essse, mas eu realmente amo trocar de template e mexer com html, eu sou louco pra aprender html direitinho, mas como sonhos não são pra hoje entaum deixo pra depois. Tenho tanta coisa pra postar, mas sempre com medo de não ter o que postar, entaum só estocando posts, como não tem cobrança pra cima de mim, dá pra atrasar mas sempre eu tenho que ter algo.
Fiquem atentos a esse blog, sempre no mesmo endereço e com o mesmo autor. God Bless!

0 comentários:

Postar um comentário