Suicídio é necessário

Posted by Sávio Luís On segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 0 comentários


Bem suicídio e a pessoa que tira a sua própria vida,quer dizer a pessoa escolhe a sua morte,escolhe que vai morrer,uma decisão que acabará com sua vida.

Bem quem nunca pensou em si matar achando que ia ser melhor,eu mesmo já pensei inúmeras vezes nisso mas sem coragem pra fazer. Mas cometer um suicídio assim é fácil demais,é só pegar veneno,se atirar na frente de um carro e tantas outras maneiras simples ou complicadas,mas tanto faz.

Creio eu que pra seguir a Jesus tem que haver suicídio, mas não como esses que eu citei . Mas esse suicídio pra viver com Jesus[eu tô falando é de realmente viver pra Jesus não seguir uma religião] é bem mas bem mais dificil e é bem mais doloroso e complicado, pula de um prédio é fichinha se comparado a isso.

Se realmente se quer seguir a Jesus se tem que morrer para as coisas que se fazia antes,matando assim seus desejos, anseios, melhor dizendo as emoções.A partir do momento que se decide viver pra Jesus é assim. Assim vai ter que aprender a rejeitar tudo o que o corpo quer. Mas no final é gratificante e botaa gratificante nisso. Pode ser uma decisão muito dura mas é o melhor pra si mesmo, não vai se prejudicar o corpo com atos sujos que normalmente se faz,o seu corpo vai agradecer.É melhor morrer pra viver do que viver pra morrer.



Jesus dizia a todos: "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará.Lucas 9:23-24

0 comentários:

Postar um comentário