Será que eu sou um cego?

Posted by Sávio Luís On sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 1 comentários

Há um pouco tempo atrás fiz o post brincado com a desgraça deles(pra basear na palavra) mas depois de postar eu pensei será que eu mesmo não estou muito cego pra não ver a desgraça que aconteceu com eles ou de outros tantos?Já que toda brincadeira tem um fundo de verdade.

Será mesmo que eu não me importo com os outros? Sou tão egoista a ponto de nem orar pra eles? Nem me sensibilizar com isso?

Espero que não pois não é isso que Deus quer de mim,eles são gente como eu que também tem problemas que continuam a viver com eles mesmo ás vezes sem conhecer o Salvador. Mas também não precisa ir longe pra ver fome e miséria, na minha própria cidade,bairro,escola,igreja tem quem precisa e eu nem pra orar, veí isso é triste demais.

Eu quero fazer que nem um tio meu me disse que não assiste jornal para não sofrer, quero ter o mesmo amor que Jesus tem por mim para esses que precisam, e graças a Ele sei que sou capaz de conseguir,ainda bem. Eu rejeito essa minha natureza egoista!

1 comentários:

Anônimo disse...

O pior cego é aquele que não QUER VER...

Postar um comentário