Que o Haiti se dane

Posted by Sávio Luís On quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 0 comentários


Isso mesmo.Eles merecem, quem mandou serem idólatras,com aquele vudu do capetaa.Bem feitoo. Hahahahaha[Isso é zuação]

Eu sou mal num sou?Na verdade não, foi uma tragédia bem trágica,tá na Bíblia que no fim dos dias aconteceria inúmeros terremotos taalz, mas eu não vou falar sobre isso.Vou falar sobre a mobilização enorme que está havendo no mundo pra ajudar as vitimas do terremoto.

Você já observou o tanto de pessoas, países estão se mobilizando, o tanto de dinheiro que está sendo arrecado [mesmo sabendo que boa parte vai ser desviada querendo ou naumm]mas eu não vou querer falar sobre isso, é como a quantidade de pessoas que querem melhorar as vidas dos outros, não estou falando que é errado ajudar as vitimas só quis pegar a deixa pra falar isso.

Eles querem mudar o Haiti sem eles mudarem, o Haiti já era antes do terremoto um país pobre e só agora que vão ajudar, tem que acontecer um desastre para se preucuparem com esse pobre país. Quem que precisa de ajuda então? Um país devastado por um terremoto ou países que tem tudo e não pensam em ajudar quem precisa.

Pra mudar ou ajudar o mundo tem que começar em si primeiro, eu tenho que ser a mudança que eu quero ver no mundo.Melhorar a mim para poder melhorar os outros.Espero que esse texto confuso te ajude.

“E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.”
                                                                                                      Mateus 7:3-5


                               OREM PELO HAITI ELES PRECISAM

0 comentários:

Postar um comentário