Por que somos masoquistas?!?

Posted by Sávio Luís On quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 0 comentários


Calma,muita calma nessa hora.Se surpreendeu com titulo bom se você achar que eu não tenho noção de nada que bom,mas eu vou escrever isso.Primeiro vamos ver a definição de masoquismo que é busca do prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente.Ok enataum eu não sou e provavelmente você também não mas onde entra o masoquismo nesse texto.

Muitas vezes parece que somos masoquistas.Fazemos inúmeros atos que sabemos que vão nos machucar só por achar que esse prazer vai compensar a dor. Se formos olhar é até um pensamento burro,sabemos que esse prazer num compensa a dor mas sempre acreditamos que isso há de nos fazer felizes, isso chega a ser burrice,até parece que somos masoquistas,gostamos dessa dor, a dor de ver que isso naum vale nada,que se é menor.
Posso até ter usado um termo forte
ou não mas é o melhor termo pra descrever esse sentimento,de querer se prender a dor, mas existe um erro em colocar esse termo é que não se quer prender a dor,mas viramos escrevamos desse prazer que acarreta dor.

Mas ainda bem que tem uma saída,Jesus levou sobre si todas as dores naquela cruz,imagina sentir toda dor da culpa,ferida de amor e etc. que Ele levou todas as minhas as suas, só pra não termos que senti-las novamente.Véi você não é masoquista,então esquece o pecado e viva com Jesus!

“Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” Isaías 53:5

0 comentários:

Postar um comentário