Primeiro postt

Posted by Sávio Luís On quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 0 comentários

Sempre quis ter um blog, mas nunca tive coragem pra fazer melhor dizer que nunca me importei em fazer tava ocupado demais vendo outras coisas na net boas ou ruins mas eram outras coisas, mas num importa tô fazendo o meu blog, um blog que eu fiz pra dizer o que penso,neste blog eu naum vou me restringir a só colocar mensagens,palavras e tals.

Mas eu sou mal educado mesmo nem me apresentei né?Eu me acho Sávio Luís, curto música preferencialmente metal/rock,e eu tenho uma alma punk que ama criticarr, e já ia me esquecendo eu sou um Jesus Freak prefiro esse termo do que cristão. Enfim é isso, meu blog minha valvula de escape.

Esse primeiro post demorou mais saiu,depois de 1 meês,tinha que sair.XD


0 comentários:

Postar um comentário