Post de número 4

Posted by Sávio Luís On quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 0 comentários

Ebaa! Meu blog já tem uma semana incrível não? Provavelmente naumm.Mas mesmo assim tô feliz,achei que ia desistir do blog em uma semana como um monte de pessoas que eu conheço. Bem que falta de criatividade colocar esse nome no post mas tudo bemm. Mas eu tô com medo de ficar colocando post sem parar um atrás do outro e depois ficar sem,mas tô nem aí, émelhor fazer AGORA,sei lá se vai ter amanhã,melhor fazer agora entaum.

Atéagora não sei se vou viajar amanhã ou semana que vem[mas eu num quero viajar] mas enfim talvez vou ficar sem postar durante uma semana ou sei lá quando,mas já já eu trago um post e não fiquem tristes tenho muitas ideias pro blog,uma até já coloquei que é trazer um versículo loko por semana e daki a algum tempo vou falar sobre uma banda por semana.Não vou desistir desse blog como fiz coom outros.Até a próxima.
God Bless

0 comentários:

Postar um comentário