Eu desisto

Posted by Sávio Luís On domingo, 17 de outubro de 2010 0 comentários

Sabe, tem um grito vindo do meu peito e não dá mais pra segurar: EU DESISTO, eu estou muito cansando de tentar ser o maioral, de tentar parecer o bonzão, o fortão, sendo que eu sou apenas um cara pequeno, fraco e que de bom não tem nada.
Eu desisto de querer enfrentar tudo com as minhas forças, que de forças não tem nada, sendo que realmente pra eu vencer eu preciso contar com a Força de Deus e a força das pessoas enviadas por Ele para me ajudar.
Admito que sou falho e como, mas eu não deixarei que essas falhas me impeçam de buscar a Deus, porque deveria?É Ele quem me sustem no meu momento mais difícil.
Desisto da minha insignificante existência pra viver totalmente para Ele, é assim que vou viver agora, desistindo de tudo que me afasta dEle, doa o que doer eu quero uma vida total pra Ele como Ele teve a Sua vida total para mim. Eu irei viver para Ele e morrerei para mim mesmo!
Sou um cara que desiste dos prazeres da carne, de horas jogando video-game, desistindo também da intenet, desistindo de tudo que tem tomado o tempo de Deus em minha vida. Talvez seja doloroso me livrar dessas coisas no inicio mas vale a pena por estar perto de quem me amou primeiro!
Enfim agora é pra valer EU DESISTO!

0 comentários:

Postar um comentário