Tempo

Posted by Sávio Luís On sábado, 17 de abril de 2010 0 comentários

 Vou falar um pouquinho da coisa que está me faltando muito e é por isso que eu não tenho aparecido tanto aqui né. Desculpa por isso aí e parece que dessa vez eu vou ter que dar uma afastadinha do blog(é sério).

O tempo é algo relativamente relativo com o que você sente, pensa e se encontra. Se você se sente mal você fará do seu tempo ruim, não importando a quantidade. Existem pessoas que com o pouco tempo que tem fazem muito mais do que pessoas que são ociosas de tanto tempo que sobra.

O tempo é uma faca de dois gumes não é só ruim ou bom. Tudo depende do que fazemos com o tempo que nos temos, por exemplo antes eu era um ocioso e não dava valor ao tempo e não sabia administra-lo e com o muito tempo que tinha fazia poucas coisas boass. E agora com pouco tempo continuo fazendo uma má administração.

Mas se eu fizer uma administração melhor do que antes o meu tempo vai ser bem aproveitado. Mais vale uma quantidade menor de tempo bem aplicada, bem gasta do que muito tempo sem ter feito nada

0 comentários:

Postar um comentário