Morte

Posted by Sávio Luís On quinta-feira, 29 de abril de 2010 0 comentários

É uma das coisas que eu mais gosto de falar aqui no blog,mas pena que nos cultos esse seja um assunto tão desprezado sendo que esse assunto é algo tão importante pra igreja aprender, deve ser aversão dos humanos a esse assunto .

Tem até uma frase que define melhor isso você já ouviu ela com certeza: ''Todo mundo quer ir pro céu mas ninguém quer morrer''. Essa frase define tudo o que muitos ''cristãos'' como eu e você fazemos.

Não pretendo só falar disso mas eu quero questionar o porquê dos humanos terem aversão a esse assunto sendo isso algo comum a vida. Tudo que nasce morre, é o ciclo.

Porque os humanos se preocupam tanto com a morte, com o dia que hão de morrer, e que naum querem partir. Eu não tô falando só morte espiritual mas também de fisica. Ajuntam tesouros aqui mesmo sabendo que naum possa existir amanhã.

Isso é tão humano... é até normal pensar assim, mas um dia morreremos e o nosso corpo estará em decomposição, do que adiantou a vaidade? Nada nesse mundo vale a pena se Deus não estiver no meio.

Por isso vale a pena morrer pra nossa carne, naum estou dizendo pra você fazer isso faça se quiser mas o que eu quero trazer é pra não se preocupar com essses dias aqui na terra, pra naum ajuntar nada que não possa levar.

0 comentários:

Postar um comentário