Desabafo

Posted by Sávio Luís On segunda-feira, 5 de abril de 2010 2 comentários

Pra ser sincero eu não posso ficar sem atualizar esse blog, nunca cumpro quando digo que não pretendo ficar sem mexer nele bom pra quem lê ou não, mas a questão não é a quantidade de leitores mas se quem vos escreve que é viciado por internet que por mais que queira ficar longe dessa coisa eu não consigo não sei o porquê.

Tive um otimo fim de semana com enormes surpresas e muita coisa de Deus aconteceu no fim de semana com o ensaio intensivo do meu ministério, e adivinha eu tava sem esse trem chamado internet foi demaiss *-* . Mesmo cansado senti Deus trazendo algo novo em mim. Até aí tudo bemm.

Chegou a segunda feira e volta- se a rotina, escola como sempre entediado lá e sobrando como sempre, terminou a aula fui pra casa almocei e ''fui trabalhar'' (se ficar atoa num pc podendo fazer o que quiser e ninguem te atrapalhar e receber por isso é trabalhar entaum eu trabalho), mas por mais que isso seja um ''trabalho'' dos sonhos pra uns pra mim virou um pesadelo, poder ficar horas na frente de um pc podendo fazer o que quiser,é muita tentação.

Mas agora eu posso ser tentado, fraquejar mas pretendo permanecer firmado em Deus,por mais difícil que seja, mais árduo que seja o caminho eu VOU VENCER!! Pois o amor dEle nos move a nunca ser os mesmos nunca mais.

2 comentários:

Eugénio de Jesus [Genuslloves] disse...

Tou aí nesse trecho com algo mais " Mas agora eu posso ser tentado, fraquejar", mas estarei de pé não sucumbirei, porque o Pai é minha rocha, minha fortaleza, meu regaço. No Pai encontro porque no Pai eu sou. Quando apareçerem as situações, e a inquietude tomar o seu lugar, pensa Espirítual: O Pai é comigo, vai aí e resolve, porque já esta resolvido. Abraço de Portugal
Genuslloves

Sávio Luís disse...

Obrigado pelo comentário. E o que você disse é verdade é verdade quando pensar Espiritualmente ptudo resolve. Abraço

Postar um comentário