Menina dos olhos

Posted by Sávio Luís On domingo, 26 de agosto de 2012 0 comentários

Que cara nunca imaginou a menina dos seus sonhos?Ou que garota nunca imaginou o cara dos seus sonhos? É algo natural, até eu já imaginei (na verdade ainda sonho mas deixa baixo), ela seria uma ruivinha bem Mary Jane e cristã, se estiver alguém assim lendo o texto favor me procurar, enfim não vamos perder o foco. Mas porque a menina dos nossos sonhos não pode ser Deus?

Não, eu não estou me baseando no livro A Cabana, nem estou tocando na santidade de Deus, aliás essa é uma maneira de trata-lo com mais respeito pois pelo menos eu penso assim se fosse a ruivinha eu faria isso? Se a resposta é nao pra Deus é do mesmo jeito.  Só estou propondo algo para que o seu relacionamento com Deus saia da esfera da religiosidade. Mas você pode se perguntar: dessa maneira eu estarei  provocando a ira de Deus?  E a resposta é não, pois assim tu vai ter uma noção do que realmente é amar a Deus acima de todas as coisas.

O  maior mandamento é amar a Deus acima de todas as coisas e colocar Deus como a menina dos seus olhos ajuda nisso, tanto é que nós seres humanos somos a menina dos olhos de Deus pois Ele vê Jesus em nós e se usarmos o mesmo esquema para com Ele, uma coisa eu garanto que a sua “menina dos olhos” vai ser nada se comparado ao que Ele é! Pois Deus é infinitamente maior do que se pensa e o seu amor igualmente ou até mais, é tão louco que não dá para explicar! Que realmente você ame a Deus mais do que qualquer coisa, que Ele seja o seu alvo, que Ele seja a menina dos seus olhos.

0 comentários:

Postar um comentário