Dane-se tudo

Posted by Sávio Luís On quarta-feira, 9 de março de 2011 2 comentários

Eu acho tão linda a música Dani, a letra dela é tão simples e tão profunda, eu acho que é a mais bonita declaração de amor que se pode dar.

Dane-se tudo quando você tá aqui, um sentimento que faz com que se deixe de lado tudo é lindo demais. Esse sentimento não faz com que se esqueça mas faz com você deixe de lado quando está perto, é tão forte e não é egoísta, pois se fizesse esquecer seria egoísta pois seria um sentimento que só importava um lado.

E Deus quer ter um relacionamento assim, onde o fato de estar peerto dEle faz esquecer de tudo, e só querer aproveitar o momento com Ele e só. E que o resto dane-se, simples né? Em tese seria se tivessimos esse sentimento por Deus.

Desenvolver esse sentimento demanda de muito amor e confiança, mas quando se tem ele é uma loucura pois quando se está com Deus deixa-se de lado a minha tristeza, dor, caos, preocupaçoes, deixa-se de lado o que faremos após, enfim  tudo!

E assim realmente amaremos a Deus e quando estivermos ao lado dEle aproveitaremos o momento mesmo que a nossa mente esteja um caos, deixaremos de lado pra aproveitar a presença dEle e o amor que temos por Ele e o amor dEle por nós.

2 comentários:

R@fAeL disse...

Você conseguiu em poucas palavras botar uma idéia que eu levaria 1 texto para flar (:

Disse tudo man *0*

Sávio Luís disse...

Glórias a Deus por isso!
Valeu man
XD

Postar um comentário