Pra que provas?

Posted by Sávio Luís On sexta-feira, 5 de novembro de 2010 0 comentários

Por que eu preciso de um motivo de continuar?
Por que eu preciso que o mundo se mova para eu não desistir?
Por que eu tenho que ver com os meus olhos que é para continuar?
Por que preciso de provas fisicas que é prosseguir?

Por que a palvra de Deus não é suficiente?
Será que Ele já não me provou o suficiente que é para prosseguir?
A Cruz não é a prova suficiente pra prosseguir?
Preciso de algo além desse motivo?

Será que não consegue - se ter fé de que esse já é um otimo motivo para continuar?
Você prefere jogar o Sacrificio do Deus Vivo no lixo do que levantar a poeira e continuar ?
Será que sou tão burro a ponto de desprezar maior sinal do que a Cruz?

Sei que sou fraco mas isso não é desculpa para parar
O que tenho que fazer é tão simples mas por que eu quero complicar a simplicidade do amor de Deus?
A única coisa que devo fazer é levantar meus olhos olhar pra cima e ver que não é o fim
Ver que é apenas um novo começo que Deus está proporcionando pra mim e prosseguir.

0 comentários:

Postar um comentário