John Piper-Pecados sexual

Posted by Sávio Luís On quarta-feira, 10 de novembro de 2010 0 comentários



Vi esse vídeo aqui

Essa é a realidade não só americana como a mundial. Após ver esse vídeo e por eu já ter vivenciado e estar vivenciando isso, naum vou me calar. Vou falar sobre sexo nesse blog, mas lógico que com uma perspectiva cristã. Se você naum gosta do assunto, naum leia o que eu vou publicar sobre ele. Mas eu não vou me calar[mesmo sabendo que muitas pessoas próximas de mim lêem o blog mas e daí eu vou falar do mesmo jeito se naum gostar naum leia].
Não me conformarei com a minha situação e com a dos outros se eu puder ajudar mesmo que um pouco, eu vou fazer!A partir de agora o blog vai ter uma serie sobre sexo.[mas naum vou me prender só a isso]

0 comentários:

Postar um comentário