#nostalgia

Posted by Sávio Luís On segunda-feira, 15 de março de 2010 0 comentários

Ao ver o show do Red Hot Chili Peppers na tv, tive incríveis momentos de nostalgia, sacas? Fiquei relembrando da época que eu só ouvia eles, isso faz tempo 2 anos por mais que naum pareça ser muito é. Nusssss esse show que eu vi deu pra refletir sobre um monte de coisa, a nostalgia faz isso com as pessoas mesmo.


Deu pra ver que o tempo passa pra todos e como passa, eu olhei para dois anos atrás e vi como eu estava e comparei com o hoje, passou tão rápido esse período de dois anos mas o tanto de reviravoltas que teve nesse período não foram poucas e eu fico imaginando se daki a 2 anos eu vou estar fazendo a mesma coisa, relembrando o passado de dois anos. Será que serão lembranças boas ou ruins?


Tanto faz o tempo vai passar para todos os efeitos, o tempo é um ótimo remédio e o seu efeito é melhor se for guiado por Deus. Enfim o tempo futuro é uma incógnita, imaginar o que há pela frente, não é uma boa ideia o melhor é viver .


Não vou querer adivinhar o futuro,é melhor deixar o tempo nas mãos de Deus, Ele sabe o que faz. Pois estando nas mãos dEle realmente vou ter a sensação de ter passado esse tempo com mais momentos proveitosos do que ruins, que nem os últimos dois anos.

0 comentários:

Postar um comentário