É bom olhar com outros olhos

Posted by Sávio Luís On sábado, 6 de março de 2010 0 comentários

Olhar por um outro ângulo, ver por uma nova perspectiva, são outras formas de dizer o que está como titulo do post. Mas isso não importa muito. Esse vai ser um post que será um relato simplificado e sem detalhes do que passei, e vou ter que ser cuidadoso pra não revelar muita coisa sobre mim aqui, pois quem lê isso normalmente é conhecido meu e não quero falar isso com eles, não precisam saber e quanto mais um desconhecido, mas chega de enrolação vamos direto ao post.

Bem tava eu lendo o mangá, eu gosto de mangá, revista em quadrinhos essas coisas saca? Mas esse mangá eu não tava lendo pelas circunstâncias normais, nem eu sei porque eu estava lendo, mas a motivação que eu fui pra ler não se tornou realidade, achei isso incrível, era porque eu tava me identificando com a história.

Aconteceu com o personagem principal o que eu diria que pra seria um sonho, e o pior que o que estava acontecendo com ele era da maneira que eu sonhei, a mesma coisa, exatamente igual. Mas ao acompanhar o decorrer da historia eu vi que eu realmente não queria aquilo,pois era futilidade e aos poucos eu fui torcendo contra o rumo que a história ia tomando,pelo que estava acontecendo ia perdendo o que ele era. Daí eu me perguntei por que seria diferente comigo? Por que parecia tão bonito pra mim sendo que não é?

Eu não cheguei a terminar de ler o mangá e nem pretendo, pois o final será muito triste se for olhado pelo ponto de vista que eu estou tendo agora quanto a isso. Eu achei melhor parar no momento em que o "meu sonho'' o faz perder a visão.

Eu achei tocante isso e resolvi compartilhar, creio eu que Deus usou aquilo pra me mostrar a futilidade que desejava, resolvi compartilhar com vocês isso lógico que superficialmente mas tá baum.

Realmente é necessário às vezes ver o coisa por um outro ângulo, por uma outra perspectiva. Essa visão que nós humanos temos é realmente muito limitada e é bom deixar de ver as coisas em primeira pessoa e ver em terceira , eu recomendo isso e acho necessário pois depois de ter visto com novos olhos eu realmente vou abandonar isso. Obrigado Deus por isso!

Bem espero que isso possa ajudar vocês, pode ser um texto não tão legal quanto os outros mas pra mim esse é o melhor. Então até a próxima ! DTA!

0 comentários:

Postar um comentário