A vida é uma busca

Posted by Sávio Luís On quarta-feira, 3 de outubro de 2012 0 comentários

Vagueando na internet fui surpriendido por uma frase simples:

 "A vida é uma eterna busca malandro, só que a maioria dos vivos nem sabe o que tá procurando."

Realmente me fez parar e pensar um pouco, na verdade um cadinho bem bom, me fez repensar se eu estou fazendo parte desses humanos que nem sabem o que buscam.
Na hora eu achei qe não, racionalmente pensei e vi que o qe buscava era Jesus, 
mas nem sei se fui de todo sincero nisso, talvez a minha busca esteja em um desejo de ser amado e na hora lembrei da mina qe eu curto, é tão estranho isso, será qe em algum momento eu perdi aquela senso de que Jesus é tudo o que buscava?
Que é só nELE qe a busca é completa?
Na verdade, o qe realmente passei é qe percebi a verdadeira busca qe é a de ser amado, mas o porém dessa busca é qe só pode saciada em Cristo.
A mina qe curto um dia vai passar pois é natural, um dia morrerá, mas Jesus não, Ele ressucitou e me mostrou o qe realmente é amor!
A minha busca é pelo amor e o amor de verdade só vem dELE e assim depois de ser impactado por esse amor aí poderei estar ligado em amar a mina qe curto.

0 comentários:

Postar um comentário